CAPA-SITE

Completando 40 anos no mercado, nossa empresa começou de um sonho do meu pai, Antônio Duzzi, lá em 1981 e ficava localizada no quintal da nossa casa, sendo a primeira lavanderia no ramo da região. Os serviços oferecidos eram lavagem de tapetes, estofados, interiores de veículos e principalmente lavagem de carpetes residenciais e corporativos.

 

Foram muitas as dificuldades enfrentadas até mesmo pela falta de recursos, equipamentos e estrutura na época, por exemplo, após a lavagem dos tapetes, meu pai os estendiam no telhado de casa para secar. 

 

Com o tempo, foi ganhando experiência e desenvolvendo técnicas para os processos de limpeza. Por ficar no quintal da nossa casa, a lavanderia se tornou familiar onde trabalhavam pai, filhos, cunhados e alguns amigos. Desde o início da lavanderia, mesmo com a dificuldade dos recursos existentes na época, a busca e exigência pela qualidade e satisfação dos clientes sempre foi um “lema” do Sr. Antonio Duzzi e que continua até hoje.

 

Em 1999 com aposentadoria do meu pai, a Carpetex ficou sob a minha direção, Carlos Eduardo Duzzi (filho mais novo). Então em 2002 começou a primeira grande mudança, a lavanderia mudou de local passando do quintal da residência para uma avenida de maior movimentação e estrutura. Uma mudança arriscada, porque havíamos aumentado os custos e tínhamos uma reserva para apenas 3 meses. Mas para nossa surpresa no 2° mês o número de clientes começou a aumentar. 

 

Então, em 2009, começamos a busca por novos conhecimentos e tecnologias, fizemos algumas parcerias com outras empresas de equipamentos modernos e produtos altamente profissionais de outros estados, aumentando assim o nosso conhecimento e melhorando todo o processo de Sistema de Lavagem a Quente para estofados (HotPower), Sistema de Lavagem 100% a Seco para carpetes (Limpeza Verde), utilizando produtos, equipamentos e reduzindo em 98% o uso de água para lavagem de carpetes. 

 

Mas não paramos por aí! Em 2011 ampliamos nossa lavanderia, alugando um salão maior apenas para o processo de lavagem de tapetes com sistema de lavagem, secagem e acabamento, melhorando ainda mais nossa qualidade e prazo de entrega dos tapetes. Além do atendimento residencial começamos a oferecer também o sistema de terceirização de lavagem de tapetes para outras lavanderias particulares e franqueadas da região.

 

No ano de 2018 começamos uma parceria com um grande fabricante de produtos de limpeza e o iniciamos o serviço de Desinfecção de Ambientes (que com a chegada da pandemia se popularizou como Sanitização de ambientes.)

 

Em 2020 transferimos a unidade de lavagem de tapetes para novo endereço, maior ainda, no qual estamos instalado hoje com equipamentos modernos, se tornando uma das maiores Usina de Lavagem de Tapetes de toda região com capacidade para lavar e secar mais de 500m² metros de tapete por dia.

 

A Carpetex zela pela satisfação dos clientes, mas principalmente tem uma atenção em cuidar de seus colaboradores, mantendo assim uma equipe totalmente unida, treinada e qualificada para entregar o melhor resultado no serviço.

 

Hoje podemos dizer que somos uma empresa especializada em limpeza de estofados, tapetes, carpetes, cortinas, persianas e sanitização de ambientes e superfícies, com os melhores e mais modernos processos de limpeza e higienização do mercado! 

 

Agradecemos a cada cliente e colaborador eu fez e faz parte da nossa história!

 


carpetexcarpetex 40 anosnossa historialimpadoraamericanaamericanasphigienizaçãosanitizaçãolimpezasanitização de ambientes